Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Janeiro é assim: Festa na Unirr

 
17/1/2014

No dia 1º, aniversário de Luciana. Em 9 de janeiro, a Unirr fez 19 anos. E na quinta-feira, 16 de janeiro, a vez da coordenadora Renata Victor.


Em um restaurante da zona norte do Rio de Janeiro, Luciana Gabardo e Marcus Aurélio - os outros dois integrantes da equipe de coordenação - celebraram a data com a aniversariante do dia.


Renata: parabéns! É um orgulho para a Unirr contar com uma profissional tão competente, solidária, inclusiva e ética em nossa equipe de coordenação.


Para quem não sabe, Renata Victor foi estudante da Unirr, curso livre e inclusivo Comunicador Integral, no ano 2000. Em 2002, se integrou à equipe de professores. É muito querida por nossos estudantes e ex-estudantes.


Além de sua participação na Unirr, atualmente Renata trabalha como supervisora da agência experimental da faculdade de comunicação CCAA, no Rio de Janeiro, onde também é professora.


Na foto, de pé, da esquerda para a direita, Renata Victor e Luciana Gabardo. Sentado, Marcus Aurélio. Ou seja, primeiro encontro de 2014 dos três atuais coordenadores da ONG, escolhidos pelo conselho eleito na assembleia geral de 6 de abril de 2013 para um mandato de três anos.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2