Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Time da Unirr convocado e entrosado...que venham os angolanos!

 
7/4/2014

A equipe de professores da Unirr se reuniu no sábado, 5 de abril, na sede da ONG Criar Brasil, para preparar as aulas do Curso Livre e Inclusivo Comunicador Integral que será ministrado, de 14 a 30 de abril, em tempo integral, para cinco jornalistas da província de Lunda-Norte, Angola.

Como a equipe da ONG conta com antigos e novos integrantes - inclusive professores de jornalismo impresso, Internet e TV -, a reunião serviu também para reafirmar a metodologia da instituição, através da leitura e reflexão coletiva sobre o documento 'Os 14 Compromissos do Professor na Unirr', texto responsável, desde os anos 1990, pelo estilo unirriano de dar aulas.

Já está definida, para até 22 de abril, a escalação dos professores para as atividades com os jornalistas angolanos e as visitas monitoradas que a Unirr fará com eles em emissoras de rádio e TV. Já há uma agenda proposta para as aulas de 23 a 30 de abril, mas poderá sofrer alterações de acordo com o desempenho dos estudantes em cada matéria. As aulas acontecerão de segunda a sábado, inclusive nos feriados de 18 e 23 de abril.

Os cinco jornalistas angolanos têm, em média, dez anos de experiência em veículos de comunicação na região norte daquele país. A vinda deles ao Brasil e a opção pela Unirr como instituição responsável pelo curso foram decisões da Direção Provincial da Comunicação de Lunda-Norte.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição da foto: no sentido horário, Arthur William (de camisa branca), Luciana Gabardo (da coordenação Unirr),Clarissa Monteagudo, Silvana Lemos, Raquel Pires (assistente de coordenação), Sérgio Santos, Renata Busch, Tamíris Almeida, Maurício Galli Bastos e Marieta Meirelles. Foto tirada pelo coordenador da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2