Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Professor que “joga nas onze” dá aula de transmissão de conhecimentos para angolanos

 
21/4/2014


Uma visita guiada na sede do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro e a aula de Maurício Bastos marcaram a manhã desta segunda-feira, 21 de abril, no curso livre e inclusivo 'Comunicador Integral da Unirr' para jornalistas da província de Lunda-Norte, Angola.

Conduzidos por Maurício e recebidos com muita atenção e cordialidade pelas equipes das emissoras Globo, CBN e Beat98 e pelo pessoal de plantão no jornalismo, na central de produções e em diferentes setores da área técnica, os participantes do curso puderam tirar dúvidas sobre o cotidiano de produção e da operação das emissoras e da central técnica.

Em seguida, tiverem aula de 'desporto no rádio' com o jornalista Maurício Bastos, que é integrante da equipe de professores da Unirr. Na Rádio Globo, Maurício atua como redator e locutor do noticiário O Globo no Ar, como plantonista esportivo e, eventualmente, como repórter e apresentador. Um polivalente, como se diz no meio esportivo.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição das fotos: na primeira, Maurício Bastos (de branco) e Francisco Alves (operador, de camisa verde-clara) mostram para os jornalistas angolanos como funciona a Central Técnica do Sistema Globo de Rádio. Na segunda, jornalistas de Lunda-Norte e Raquel Pires, assistente de coordenação da Unirr (sentados) ouvem as informações passadas por Maurício Bastos (de pé), no estúdio da Rádio Globo, enquanto o jornalista Soares Júnior (sentado) apresenta o programa Manhã da Globo.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2