Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

No Projac: Milton Gonçalves é cicerone de estudantes angolanos da Unirr

 
23/4/2014

Apresentar o Projac e gente famosa que trabalha por lá e ainda trocar ideias com os visitantes sobre a situação do negro no Brasil, inclusive no meio artístico. Esses foram os objetivos do ator e diretor Milton Gonçalves, das 11h às 15h, na última terça-feira, ao convidar cinco jornalistas da província de Lunda-Norte, Angola, para um tour na Central Globo de Produções.

Fátima Bernardes, Lázaro Ramos, Jorge Fernando e outros ‘globais’ também conversaram e tiraram fotos com os jornalistas da África. Eles estão no Rio de Janeiro para fazer o curso intensivo 'Comunicador Integral da Unirr'.

Milton e Jorge Fernando gravaram entrevistas para o programa radiofônico que será produzido no final do ‘refrescamento’, que é como os angolanos chamam os cursos de atualização profissional.

Muito agradecidos pela iniciativa de Milton Gonçalves, os visitantes demonstraram conhecer quase todos os famosos pelos quais passavam na Central Globo de Produções.

“Milton foi muito generoso. É especial conhecermos os colegas do Brasil. Sou fã de Fátima Bernardes. Vemos os colegas brasileiros todos os dias pela TV Globo Internacional”, disse Rita Filomena Mununga, locutora e repórter da Rádio Nacional de Angola – RNA.

O coordenador da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho, e a assistente de coordenação, Raquel Pires, representaram a ONG na visita.

 

 

 

 

 

Na foto, Milton Gonçalves e os visitantes caminham, na saída do Projac, após a visita.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2