Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Certificamos, para os devidos fins, que jornalistas sabem “unirr” Brasil e Angola

 
3/5/2014

Início da noite de quarta-feira, 30 de abril, na Escola de Rádio, no bairro do Catete, Rio de Janeiro. Participantes do curso livre e inclusivo 'Comunicador Integral da Unirr' para jornalistas da província de Lunda-Norte receberam os certificados de conclusão das 90 horas de atualização profissional sob responsabilidade dos professores 'unirrianos'.

Pouco antes da entrega dos certificados, foram realizadas duas avaliações coletivas: a do programa de rádio 'Unirr Brasil e Angola', produzido e apresentado pelos angolanos como o principal exercício de conclusão do curso; e a do desempenho do grupo no curso. O coordenador executivo da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho, foi o responsável pela mediação dos dois debates.

Os jornalistas angolanos também preencheram os formulários de avaliação do desempenho da equipe Unirr (coordenação e professores) ao longo dos 16 dias de trabalho.

Em breve, divulgaremos o programa de rádio "Unirr Brasil e Angola"  e os resultados da avaliação em nosso site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Descrição da foto para pessoas com deficiência visual que nos acompanham: de pé, na sala 2 da Escola de Rádio, participantes do curso livre e inclusivo 'Comunicador Integral da Unirr' mostram o certificado recebido na quarta-feira, 30 de abril. Da esquerda para a direita, João Paulo, Carlos Freitas, Isidoro Samutula, Marcus Aurélio (Unirr), Rita Filomena Mununga e Correia Mujanga Correia.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2