Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

É hoje, às quatro da tarde! “Unirr Brasil e Angola” para o mundo curtir!

 
5/5/2014

Ouvintes do Brasil e de Angola estarão ligados. Nesta segunda-feira, às 16 horas, no horário de Brasília (20 horas em Lunda-Norte), o programa Unirr Brasil e Angola será transmitido pela Escola de Rádio Web.

O programa é resultado do trabalho final dos cinco jornalistas angolanos participantes do curso livre e inclusivo 'Comunicador Integral da Unirr' - realizado de 14 a 30 de abril, nas manhãs e tardes - que contou com aulas e dinâmicas de assuntos relacionados com rádio, jornal, televisão e Internet.

Rita Filomena Mununga foi a apresentadora; os comentários sobre as músicas de Angola foram de Isidoro Samutula; locução das vinhetas de Correia Mujanga Correia e Isidoro Samutula; reportagens e produção de Carlos Freitas, João Paulo, Isidoro Samutula, Correia Mujanga Correia e Rita Filomena Mununga. O sonoplasta foi Allan Lima, da Escola de Rádio.

O programa conta com entrevistas exclusivas com os atores e diretores Milton Gonçalves e Jorge Fernando (ambas gravadas no Projac / TV Globo), reportagem com angolanas que vivem no Brasil, depoimentos de professores do curso, músicas dos dois países e muito mais.

A maioria das aulas foi ministrada na sede da Escola de Rádio, no Catete, Rio de Janeiro. O curso também contou com visitas guiadas com aulas no Projac / TV Globo (22 de abril), Sistema Globo de Rádio (21) Jornal Extra (21), Empresa Brasil de Comunicação (18) e Núcleo Piratininga de Comunicação (23 de abril).



Para ouvir - às 16 horas (de Brasília) e 20 horas (de Lunda-Norte) -, basta navegar no site http://escoladeradio.com.br/website/ e, do lado direito da tela, em Nossa Web Rádio, acionar o 'clique para ouvir'.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Na foto, a aula de 28 de abril, segunda-feira, no estúdio de gravação da Escola de Rádio, estudantes e professor Marcus Aurélio (da Unirr) em pleno processo de produção final dos quadros do programa Unirr Brasil e Angola.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2