Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Coordenador da UNIRR agora é apresentador das Rádios EBC

 
19/5/2014

Confira a mensagem publicada no facebook por Marcus Aurélio de Carvalho (no rádio, Marco Aurélio) sobre a estreia do programa “Todas as Vozes”, dia 26 de maio, na Rádio MEC AM:

 

"DE VOLTA AO RÁDIO, SOU MEC AM! SOU EBC!

Exatamente dois anos. De maio de 2012 até agora, pude dar minhas aulas na faculdade (FAAP), realizar consultorias para emissoras do Brasil e de outros países, cuidar dos cursos da Unirr em São Paulo e no Rio de Janeiro, ministrar palestras, etc. 

Tudo muito gratificante. Amo dar aulas e palestras, mas a saudade de dialogar com os ouvintes era imensa. 

Na próxima segunda-feira, estreia Todas as Vozes, o programa diário que apresentarei na Rádio MEC AM: nos 800Khz, na Internet e nos aplicativos de celular da EBC para qualquer parte do mundo. De segunda a sexta, das 7h05m às 10h00m, um projeto de promoção de diversidade e da cidadania no ar. 

Atuar, em um ano de contrato, como âncora nas emissoras da EBC - Empresa Brasil de Comunicação - é a realização de um sonho. Sou entusiasta da relevância histórica e do projeto de radiodifusão pública dessas importantes marcas do rádio brasileiro
. "



Abaixo, o texto que divulga as atrações do novo programa.

..............................................

MARCO AURÉLIO CHEGA NA MEC AM PARA QUE TODAS AS VOZES TENHAM VEZ

A credibilidade, a inteligência e o carisma do âncora Marco Aurélio agora estão na Rádio MEC AM 800. O apresentador que brilhou nas rádios CBN, Globo e Tupi agora é da EBC, Empresa Brasil de Comunicação.

No dia 26 de maio, estreia TODAS AS VOZES. O programa é um convite à troca de ideias e à participação do ouvinte. Um espaço de cidadania, em defesa dos direitos humanos. 

De segunda a sexta, das 7h05m às 10h da manhã, Marco Aurélio aposta na interatividade e em muito mais: conteúdos colaborativos, áudios marcantes do rádio brasileiro de todos os tempos, entrevistas e dicas sobre inclusão das pessoas com deficiência, os principais destaques do futebol e do desporto olímpico, entrevistas culturais e as histórias curiosas das letras de grandes compositores da Música Popular Brasileira. 

Tudo isso temperado com entradas ao vivo de repórteres com as principais notícias do dia, o trânsito na cidade, etc.



TODAS AS VOZES, com o âncora Marco Aurélio, de segunda a sexta, das 7h05m às 10h da manhã. Estreia na segunda-feira, 26 de maio, na MEC AM 800.


TODAS AS VOZES: aqui, a intolerância é zero!

 

 

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2