Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Inclusão na escola regular é o tema do programa Todas as Vozes nesta terça-feira

 
27/5/2014

A presença de crianças com deficiência no ensino regular será o tema em debate no quadro “Você no Ar” nesta terça-feira, 27, no programa Todas as Vozes, ao vivo, com apresentação do jornalista Marco Aurélio, que também é coordenador da Unirr.

Todas as Vozes vai ao ar na Rádio MEC AM, de segunda a sexta, das 7h05m às 10h00m. É um espaço para a diversidade, a troca de ideias, a paixão por rádio, a inclusão social, os esportes e muito mais.



Leia abaixo a mensagem postada pelo apresentador Marco Aurélio (da equipe de coordenação da Unirr) em seu perfil no Facebook:

 

"QUANDO O SONHO VIRA REALIDADE

Estreia. O 26 de maio de 2014 ficará em minha memória como dia muito especial. Ser âncora em uma emissora pública é um antigo sonho que virou realidade.

Todas as Vozes, na Rádio MEC AM, de segunda a sexta,
das 7h05m às 10h00m, é um espaço para a diversidade, a troca de ideias, a paixão por rádio, a inclusão social, esportes e muito mais.

Obrigado, Marcos Leite e Jose Freitas, na produção; Daniel Queiroz e Marcos Inácio, mesa de áudio; Cynthia Cruz, Icaro Mattos e toda a equipe de jornalismo.

Obrigado, Liara Avellar, Xico Teixeira e toda a direção da Rádio MEC AM e emissoras EBC pela aposta e confiança.

Na segunda foto, enquanto leio o noticiário 'MEC Notícias', a presença de uma das entrevistadas do programa: a jornalista Rosiane Rodrigues, autora do livro Nós do Brasil
.
"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2