Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Ex-aluna da Unirr e debate sobre o MTST são alguns dos destaques desta segunda-feira no Todas as Voz

 
1/6/2014

No quadro 'Assunto do Dia', em diferentes momentos do programa Todas as Vozes' desta segunda-feira, dia 02, você poderá participar da polêmica sobre as estratégias do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto no Brasil.

Guilherme Simões, da coordenação nacional do MTST, será entrevistado ao vivo, às 8h08m, pelo jornalista Marco Aurélio Carvalho, apresentador do programa. Representante da Secretaria Municipal de Habitação do Rio de Janeiro também foi convidada para a polêmica.

Em 'O rádio faz história', vamos relembrar um trecho da novela 'Jerônimo, o herói do serão', que era transmitida pela Rádio Nacional e parava o Brasil nos anos 1950.

A jornalista Iara Campregher Pasqualini - que foi estudante do curso livre e inclusivo Comunicador Integral da Unirr em 2012 - é cega. Concursada, é integrante da área de comunicação do metrô de São Paulo. É também atriz e Classicover. Iara será entrevistada às 7h45m no Atitude Inclusão.

No 'Visão de jogo', às 9h30m e 9h45m, a cobertura ao vivo de seleção brasileira, diretamente de Teresópolis, e as informações dos clubes do Rio de Janeiro.

Todas as Vozes vai ao ar na Rádio MEC AM, de segunda a sexta, das 7h05m às 10h00m. É um espaço para a diversidade, a troca de ideias, a paixão por rádio, a inclusão social, esportes e muito mais.

A apresentação é do coordenador da Unirr, Marcus Aurélio de Carvalho (no Rádio, Marco Aurélio).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Foto: redação da MEC AM, no prédio da EBC no Rio de Janeiro. Marco Aurélio, apresentador e coordenador do programa, prepara quadros de próxima edição e troca ideias com o produtor Marcos Leite.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2