Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Você é nosso(a) convidado(a): nessa terça-feira, o “Todas as Vozes” será ao vivo da praça Saens Peña

 
18/8/2014

O programa de rádio Todas as Vozes será apresentado amanhã, dia 19 de agosto, diretamente da Praça Saens Peña, zona norte do Rio de Janeiro. Devido ao início dos programas eleitorais, o Todas as Vozes começará um pouquinho mais tarde, às 7h50, mas já estaremos lá para receber sua visita e/ou participação a partir das 7h30 da manhã.

Venha conhecer Marco Aurélio (apresentador do programa), Marcos Leite (produtor), Liara Avellar (coordenadora da MEC AM), os colegas da equipe técnica, colaboradores do quadro 'O rádio faz história' e nossos entrevistados e convidados especiais.

Nessa terça-feira estaremos na praça, com o estúdio móvel da EBC, próximos da esquina da rua General Roca com rua Desembargador Izidro, bem ao lado da estação de monitoramento da qualidade do ar. Você que é morador da Tijuca e região poderá falar ao vivo sobre sua relação com o bairro, boas histórias e o que precisa melhorar.

É uma ótima oportunidade também para mostrarmos propostas de inclusão social, num ambiente de alegria e troca de ideias, sem os rancores e a intolerância que andam norteando as divergências nas redes sociais.



Não perca!


Todas as Vozes: aqui, a intolerância é zero!

 

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2