Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Andre Brasil dá entrevista exclusiva para estudantes da Unirr

 
10/10/2012

O campeão paralímpico Andre Brasil disse que não quer ser tratado como herói ou exemplo, mas reconhece que pode ser visto como uma das referências para animar outras pessoas com deficiência à busca da inclusão social. Falou também das posturas de famílias de pessoas com deficiência, da persistência para se tornar atleta, das políticas governamentais de apoio ao esporte paralímpico e outros assuntos.

As entrevistas exclusivas para estudantes da Unirr foram realizadas na quarta-feira, dia 10 de outubro, e serão veiculadas nos programas de rádio produzidos pelos estudantes das duas turmas atuais do curso livre e inclusivo Comunicador Integral. Os programas ficarão disponíveis no site da Unirr no segundo semestre de novembro.

Pela turma de sábado, Ana Ana Cecília Simões e Iara Campregher Pasqualini foram as entrevistadoras. A turma da noite foi representada por Vanda Regina e Leandro Menchik. 

Após as entrevista, Andre fez uma surpresa para os unirianos: tirou da bolsa uma das medalhas de ouro e outra de prata que ganhou nos jogos e convidou todos a tirar fotos com elas. 

Agradecemos ao pessoal da Deloitte, empresa patrocinadora de Andre Brasil, pelo apoio para a realização do encontro exclusivo para a Unirr. Obrigado Leandro Augusto Amaral, Lih Vieira e equipe. 

 

 

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2