Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Promovida depois da Unirr, Adriana `sobe´ na Bandeirantes

 
31/1/2013

 

“A Unirr é sinônimo de vitória...”, diz a jornalista em depoimento emocionante.

Mais uma conquista de estudante do curso livre e inclusivo Comunicador Integral. A aluna da versão 2012 do curso da Unirr e do último ano de jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi, Adriana Massini, acaba de ser promovida no estágio que desempenha desde julho do ano passado no Grupo Bandeirante de Comunicação. 

Adriana iniciou o estágio enquanto cursava o Comunicador Integral. Na função anterior, cuidava dos vídeos de programas de televisão que eram disponibilizados no site da Band.com. A partir deste 31 de janeiro de 2013, com sua promoção, ela passa a ser parte do grupo jornalístico e da Editoria de Entretenimento. 

Vibrando com a novidade, Adriana deixa seu depoimento para nossa equipe.

“Antes de ingressar no ‘mundo Unirr’, minha história como pessoa e como profissional era bem diferente e, certamente, o crescimento em ambos os setores, pessoal e profissional, não seria alcançado sem o curso da Unirr. No Comunicador Integral, a visão se amplia, a mente se liberta e a comunicação se torna mais integral do que nunca através da autoconfiança e da força profissional. 

Para mim, Unirr é ‘sinônimo de vitória’, uma vez que passamos a nos conhecer melhor, abordar melhor tudo o que somos capazes de fazer em constante aperfeiçoamento de nossos talentos natos e adquiridos. A vitória não é apenas olhar para frente. É olhar para os lados com amparo, para trás com orgulho. E, aí sim, olhar para frente, com garra”, comenta Adriana Massini sobre o papel do curso unirriano em seu desenvolvimento.

Na nova etapa, a jornalista passará a fazer matérias de sua autoria sobre os assuntos de entretenimento, tais como eventos, curiosidades, celebridades e demais, etc. E também cuidará do programa Pânico, em suas versões “tv” e “enternê”, levando o conteúdo da televisão e o 3.0 para o site. Após o programa ao vivo, os integrantes da equipe fazem um ‘chorinho’ para os internautas. Também elaborará matérias, entrevistas e abordagem com integrantes e participantes do programa.

Adriana Massini foi produtora e cronista do programa de rádio Unirr em Foco, produzido pelos estudantes da turma de sábado de 2012 e que está disponível no ambiente 'portfólio de estudantes' do site www.unirr.org.br . 

Terminado o curso, Adriana se animou tanto com seu talento para textos de opinião, que criou uma fan page de crônicas no Facebook: a ‘Sintomas Crônicos’. Veja abaixo e curta o trabalho de uma promissora cronista de destaque.

http://www.facebook.com/SintomasCronicos?fref=ts

 

Na foto, Adriana segura certificado do curso Comunicador Integral ao lado de Marcus Aurélio de Carvalho, diretor executivo da Unirr.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2