Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Esporte no rádio: ela falou muito bem e ainda recebeu uma mãozinha

 
11/3/2013

Na terça-feira, 5 de março, foi realizada e última aula do curso livre e inclusivo Esporte na Rádio. Os estudantes fizeram entrevistas de opinião pública em vídeo com pessoas que passavam nas proximidades da esquina da Avenida Paulista com Rua Augusta. 

O tema escolhido pelos estudantes, na reunião de pauta, foi a punição sofrida pela torcida do Corinthians na Copa Libertadores. Os entrevistas serão transformadas em um vídeo de conclusão do curso, que ficará disponível no ambiente 'portfólio de estudantes' do site www.unirr.org.br .

Em clima de festa, após a atividade, os estudantes receberam os certificados de conclusão do curso. 

Na foto, da esquerda para a direita, os estudantes Eber Anacleto e João Paulo Fernandes, que produziram a gravação e buscam os entrevistados. Ricardo Gouveia (de azul marinho), professor da Unirr, anota tudo e orienta os participantes. Felipe Augusto Diogo é o câmera. E Flávio de Marchi entrevista uma moradora de São Paulo. Como podemos observar no canto direito baixo da foto, a entrevistada, que se saiu muito bem, ainda teve uma 'mãozinha' ao conversar conosco.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2