Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Unirr apresentará programas de rádio na Reatch 2013

 
21/3/2013

O programa 'Rádio Unirr: atitude que inclui!' será transmitido ao vivo, em diferentes edições, diretamente do estande da Web Rádio Vanmix, na Reatech 2013, que é a segunda maior feira do mundo em produtos para pessoas com deficiência.


O apresentador será Marcus Aurélio de Carvalho, diretor executivo da Unirr. Com 10% de visão no olho esquerdo e cego do olho direito, foi gerente executivo e apresentador da Rádio Globo SP, âncora da Rede CBN, repórter e apresentador da Rádio Tupi-RJ, deu treinamentos de rádio em 17 diferentes países e em todas as regiões do Brasil, entre outras histórias vitoriosas.

A co-apresentação e comentários ficarão com o ex-estudante da Unirr Felipe Augusto Diogo. Felipe é cego. Formado em jornalismo pela Universidade Metodista, atuou como produtor de um programa sobre inclusão na Rádio 9 de Julho. Foi repórter e apresentador de matéria especial em vídeo do curso Comunicador Integral sobre a travessia da Avenida Paulista para as pessoas com deficiência. Felipe foi decisivo para o acordo com a Rádio Vanmix.

As edições do 'Rádio Unirr' na Reatech contarão também com a participação de outros ex-estudantes unirrianos e de personalidades especialmente convidadas. 

Já estão confirmados, para a transmissão do programa diretamente do estande, os horários das 16h às 17h de quinta-feira, 18 de abril, e das 13h às 15h do sábado, 20 de abril. 

A Reatech - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - acontecerá de 18 a 21 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Será a décima segunda edição da maior feira da América Latina e segunda maior do mundo voltada para a tecnologia inclusiva de todas as categorias. São 32 mil metros quadrados de expositores. Na última edição, recebeu mais de 50 mil pessoas.

Saiba mais sobre a Reatech no vídeo institucional do evento do ano passado. E vejam que bacana a atuação da repórter Fernanda Honorado, com Síndrome de Down, a partir do minuto 6:46. 

A Unirr agradece a Leonardo Gleison Ferreira, da Web Rádio Vanmix, pela parceria e confiança em nossa equipe para apresentar os programas.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2