Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

NOTÍCIAS

Unirr apresentará três programas de rádio ao vivo na maior feira de inclusão tecnológica

 
16/4/2013

Três programas de rádio da Unirr serão apresentados ao vivo diretamente do estande da Web Rádio Vanmix, na Reatech 2013, a maior feira da América Latina e segunda maior do mundo em tecnologias para pessoas com deficiência.

O ‘Unirr em Foco’, no estande da Rádio Vanmix, será transmitido ao vivo, diretamente do evento, nos seguintes dias e horários:

- quinta, dia 18, das 16h às 17h, com apresentação de Marcus Aurélio de Carvalho e Felipe Augusto Diogo, que também cuida da pré-produção; 

- sexta, 19, das 14h às 16h - com Marcus, equipe e ex-estudantes da Unirr - é um novo horário acertado com Leonardo Gleison, coordenador da Web Rádio Vanmix;

- e sábado, 20, das 13h às 15h, com Marcus, equipe e ex-estudantes da Unirr. 

Para ouvir o programa, basta navegar no site da Vanmix, www.vanmix.com.br, nos horários destacados acima.

Todos os estudantes dos cursos da Unirr em São Paulo estão convidados a participar das transmissões no local. Para tal, entrem em contato com nossa sede – 3263 0736 – ou contato@unirr.org.br, para confirmar em que dia estarão no evento. 

A Reatech acontece de quinta, 18, a domingo, 21, no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - 10 minutos de carro da estação Jabaquara do metrô. Para informações sobre como chegar no local, acesse www.reatech.tmp.br/index.php/data-e-local.html .

Os horários de abertura e fechamento da feira para o público em cada dia são: na quinta e na sexta, abertura às 13h e fechamento às 21h. No sábado e no domingo, das 10h às 19h. A Unirr só não participará do evento no domingo, porque será dia de aula no projeto ‘Rádio por uma cidade justa’, em Taboão da Serra, com presença de toda a equipe.

O novo banner da Unirr estará exposto no estúdio da Vanmix na Reatech e a equipe de coordenação unirriana estará no evento devidamente uniformizada com nossa nova camisa.

Vanda Regina Albuquerque, assistente de coordenação da Unirr, já enviou para a equipe da Vanmix a vinheta do programa, trilhas e músicas para a sonoplastia. Felipe Augusto, para o programa de quinta-feira, e equipe da Unirr, para os programas de sexta e sábado, fazem a pré-produção e convidam os entrevistados.

 
Voltar
 

Compartilhar


Traduzir


 

 

FW2