Quem Somos O que fazemos Cursos e Oficinas Portfólio dos Alunos A Unirr que eu conheço Notícias Links Parceiros Contato
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
  • Comunicar, Capacitar, Assessorar e Apoiar
Mídias Sociais Siga-nos | Twitter Junte-se a nós | Facebook Acesse nosso canal no YouTube!
Tamanho da Fonte

Quem Somos \ equipe \ Valéria Mendonça

Valéria Mendonça

Valéria Mendonça é jornalista e publicitária. E mestre em educação, com pesquisa sobre a importância dos programas de rádio educativos para a construção da cidadania brasileira.  Atuou na publicidade, como planejadora de mídia, e no jornalismo, nas mídias impressas e eletrônicas.

Também trabalhou como repórter, redatora, produtora, roteirista e editora. E se dedica, há 15 anos, à mídia educação, na produção e redação de roteiros educativos para o rádio e, mais recentemente, para web. Ministra palestras e aulas sobre esses temas.

Esteve à frente de instituições dos movimentos sociais pela democratização da comunicação. Foi coordenadora da Unirr – de 1995 a 2000 - e do Criar Brasil, ONG’s de comunicação, capacitação e produção para o rádio. Atualmente, é Conselheira Presidente da Unirr e trabalha no Senac Nacional, como assessora técnica da ‘gerência de desenvolvimento educacional para a educação profissional’, em projetos de mídia educação.  Principalmente,  coordenando o processo de consolidação do ambiente virtual de troca de experiências da prática docente dos professores do Senac, em todo país - Comunidade Virtual de Prática Docente.

« Voltar

Compartilhar


Traduzir


 

FW2